-
-
Lecture1.1
-
Lecture1.2
-
Lecture1.3
-
Lecture1.4
-
Lecture1.5
-
Lecture1.6
-
Lecture1.7
-
Lecture1.8
-
Lecture1.9
-
Lecture1.10
-
Lecture1.11
-
Lecture1.12
-
Lecture1.13
-
Project
Uma gestão de projetos eficiente deve ser capaz de controlar no mínimo o seu escopo, prazo das entregas e orçamento. Para isso é necessário dispor de alguma ferramenta que ofereça uma visão geral do portfólio e que possa ser utilizada pelas equipes para gerir seus projetos de forma remota e integrada.
O Project Online é a plataforma/software usada pelo Itaú Social para fazer o gerenciamento de portfólio, projetos, recursos e afins.
Cada projeto tem uma página do no Project onde deve postar as informações do projeto, como relatórios, listas de presenças, avaliações, etc.
Além disso cada organização parceira deverá informar por lá quinzenalmente o status da execução do projeto, e será por meio desta ferramenta que que as gestoras de território acompanharão também o status dos projetos.
Acompanhamento o que a Organização Parceira fez e entregou no mês:
- Atualização da porcentagem % da execução do Projeto no project
- Preencheu e salvou o relatório mensal, conforme modelo do PPT – Status do Projeto (M4, no site do Projeto no project)
- Salvou a Ficha de Cadastro dos participantes das atividades formativas, no site do Projeto no project
- Salvou a Lista de Presença das atividades que realizou no mês, no site do Projeto no project
- Preencheu, sistematizou e salvou a Avaliação dos Participantes, no site do Projeto no project
- Verificar se as peças de Comunicação utilizadas estão de acordo com as orientações do Itaú Social
- Confirmar se todas as entregas previstas no Project, inclusive as metodológicas estão ok;
O manual do Project pode ser acessado aqui! Nele estará o passo a passo para fácil acesso!
Qualquer dúvida entrar em contato:
Diego Ciarrocchi, PMP
diego.ciarrocchi@itausocial.org.br
t. 11 5029 3962 c. 11 99725 2546
Lucas Moreira
lucas.moreira-cruz@itausocial.org.br
t. 11 5029 1168